Política de Devolução
A Cremer Diagnóstica assegura os direitos de nossos clientes! Se no ato de recebimento do material, você perceber alguma irregularidade no Produto (avarias quanto às quantidades de volumes e condições gerais das embalagens), poderá fazer a recusa parcial ou total da NF, mencionado no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (“CTRC”) o motivo de devolução ou divergência.
Caso você perceba a irregularidade após o recebimento, poderá solicitar a devolução via nosso Serviço de Atendimento Cremer (“SAC”), em até 7 dias úteis após a entrega do material. A solicitação poderá ser realizada via e-mail: sacdevoluções@cremer.com.br ou telefone: 0800 727 55 22.
- Confira abaixo as causas que podem levar você à troca e devolução:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Desistência da compra (arrependimento)
- Produto em desacordo com o pedido
Após a manifestação do desejo formal de devolução, o processo passará a ser conduzido pela Cremer. Por isso, o cliente não poderá solicitar diretamente à transportadora o recolhimento do produto. A coleta dos mesmos será realizada por meio de transportadora credenciada.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Em caso de dúvidas entre em contato conosco:
Central de Atendimento e Vendas | 0800 729 3090
E-mail:diagnostica@cremer.com.br
Horário: Seg. a Sex. das 8h às 18h