Seu parceiro em Medicina Diagnóstica

Atendemos exclusivamente o segmento de Medicina Diagnóstica oferecendo as melhores soluções em produtos pré-analíticos e gestão laboratorial.

Faça uma busca

Veja como simplificar o processo de compra dos materiais de laboratório

 

Gerir o processo de aquisição dos insumos é uma atividade complexa na rotina de gestão laboratorial. Isso acontece por conta do grande número de produtos diferentes que precisam ser adquiridos, variedade de fornecedores existentes e a instabilidade de mercado diante da oferta desses produtos.

Muitas vezes, para garantir o estoque em época de sazonalidade época de alta demanda, o laboratório de análises clínicas precisa comprar uma grande quantidade de itens de uma só vez, o que acaba comprometendo o capital de giro e a gestão de estoque.

Que tal simplificar esse processo?

Uma das maneiras de otimizar o controle do estoque e a etapa de compras dos insumos laboratoriais e, ainda reduzir custos, é por meio dos programas de relacionamento e fidelidade com os fornecedores.

Essa prática elimina a necessidade de lidar com diversos interlocutores e ainda permite ao laboratório concentrar todos os boletos de pagamento numa data única ou programá-los de acordo com o número de entregas realizadas no mês. Tudo isso torna a gestão laboratorial mais simples no dia a dia e garante a estabilidade da oferta, preço competitivo e entrega no prazo combinado.

Outra importante vantagem em investir em programas de relacionamento com um fornecedor exclusivo é que você tem a possibilidade de liberar tempo da sua equipe e destinar os profissionais para executarem funções mais estratégicas, o que aumenta a produtividade e a rentabilidade do seu negócio.

Programa de fidelidade da Cremer Diagnóstica

A Cremer Diagnóstica tem como objetivo estudar avalia a demanda de cada cliente que faz parte do seu programa de fidelidade, para assim, segregar o estoque com foco na aquisição exclusiva, evitando que o parceiro fique descoberto em períodos sazonais de alta demanda.

Hoje em dia, laboratórios de pequeno e médio porte apresentam um volume de compras de insumos significativas por mês e, por isso, também têm uma grande oportunidade em otimizar a gestão passando a contar com um programa de fidelidade.

A Cremer Diagnóstica conta com programas de fidelidade que garantem:

# atendimento personalizado e agilidade na entrega

# tabela exclusiva de preços com descontos de até 30% em todos os produtos

# prazo de pagamento alongado (45 dias)

Já os laboratórios de grande porte podem contar com o programa Experiência Cremer, que foi desenvolvido para ajudar a melhorar o acesso à saúde da população e reduzir os custos dos estabelecimentos. Entre as principais vantagens estão:

# Redução de capital investido em estoque: ao firmar a parceria com a Cremer, você passa a ter entregas de produtos mais frequentes e um estoque menor. Isso libera o capital giro, permitindo o investimento em infraestrutura e outras demandas.

Gestão simplificada: a centralização dos pedidos com um único fornecedor, torna a gestão laboratorial mais simples

Segurança e confiabilidade: outra vantagem é que você passa a ter a segurança de que não vai ficar sem estoque dos produtos mesmo em períodos sazonais em que a demanda cresce. Seu fornecimento de materiais de laboratório está garantindo.

Gostou da proposta? Entre em contato conosco e vamos estudar a melhor forma de otimizar o processo de compras do seu laboratório.

Posts Relacionados

Compartilhe